| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://superluchas.files.wordpress.com/2010/01/tna-wrestling-logo.jpg?w=520&h=135
► Enquanto Tommy Dreamer continua entrando em contato com os veteranos da clássica ECW, Terry Taylor deu mais detalhes sobre os contratos por aparição. Segundo Terry, cada lutador poderia receber 500 a 1000 dólares.

► Há rumores de que Reid Fliehr, filho de Ric Flair, assinou um contrato de desenvolvimento com a TNA. Terry Taylor seria o responsável de sua formação nos próximos mêses.

► Lance Storm fez suas primeiras declarações sobre a oferta que recebeu da TNA para participar do Pay-Per-View HardCore Justice:

"Eu queria escrever um artigo maior sobre a TNA e o Pay-Per-View temático da ECW, mais estou sem tempo esta semana e acredito que agora é o momento. Me perguntaram se eu estaria interessado em participar no PPV, eu fiquei surpreso com a oferta, eles sabem a minha opinião sobre o produto da TNA. Eu agradeço a oferta, mais não vou participar. Acredito que seria hipocrisia de minha parte trabalhar agora em sua programação. Tenho muito respeito com os wrestlers da empresa. Quanto à ECW, One Night Stand foi a minha despedida pessoal. "

0 comentários

Postar um comentário