| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://www.wwe.com/content/media/touts/feature/29062/10875004
Em STAMFORD, Connecticut, 07 de julho de 2010 - World Wrestling Entertainment (R) anunciou hoje que os bilhetes para o WWE SummerSlam Axxess, apresentado pela National Guard , serão colocados à venda este sábado, 10 de julho às 10 horas através da Ticketmaster.

O WWE SummerSlam Axxess acontecerá no sábado, 14 agosto e domingo, 15 de agosto no Nokia Plaza em Los Angeles ao vivo em Los Angeles, CA. A extravagância de dois dias vai dar milhares de fãs uma oportunidade sem precedentes para interagir com os seu favoritos WWE Superstars e Divas, verem lutas ao vivo, participar em sessões de perguntas e respostas, criar a sua própria entrada WWE Superstar, obter tatuagens dos WWE Superstars e muito mais .

Ambos patrocinadores do SummerSlam, Slim Jim e 7-Eleven, estarão no evento do SummerSlam Axxess, os fãs vão poder visitar a "Slim Jim Spicy Town" e as amostras das novas asas de galinha do 7-eleven. A National Guard, bem como outros parceiros corporativos da WWE também fará parte das festividades no local, como a Mattel vai apresentar um especial de "Be Your Own Action Figure" , os participantes poderão experimentar o novo Topps "Slam Attax Mayhem", o novo jogo de cartas comerciais, a THQ vai acolher o "SmackDown vs Raw Videogame Zone" e a Twix vai patrocinar a WWE Superstar Foto Area.

0 comentários

Postar um comentário