| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://www.layoutlocator.com/graphics/dldimg/b2be9b4abf3161731e8361643cb2ec1c_carlito5091107031124.gif
- Apareceu na edição de segunda-feira do Right After Wrestling, o ex-WWE superstar Carlito abriu sobre estar deprimido e ter tentado deixar a empresa por diversas vezes antes que ele finalmente foi liberado, devido à sua recusa em incorporar a reabilitação de um comprimido de dor alegando um vício. abaixo a entrevista de Carlito:


Por que querer dar o fora da WWE: "Eu estava pedindo a minha liberação há muito tempo. Eu tentei terminar meu contrato, que eu acho que foi em agosto. Eu estava tentando sair por cerca de três anos. Principalmente o ano passado, eu estava infeliz. Eu não estava mesmo sozinho. Eu estava morrendo para sair de uma vez. "

Ao ser demitido por uma infração da Política de Bem-Estar e se recusar a ir para a reabilitação: "Eu não diria que eu tenho sido despedido de propósito, mas que no ano passado, eu realmente não me importei. Eles queriam que eu fosse para a reabilitação. Minha opinião era que eu não precisava dela. Eu não sou viciado em comprimidos. Acho que o que aconteceu é que eu estava deprimido. Tenho pré-medicação (medicação para dor) e razões legítimas para usá-los. Eu acho que foi abusar deles como anti-depressivos em seu lugar. Lembro-me de outras pessoas que não eram na WWE que me diziam para ir para a reabilitação, porque parece bom no papel. Eu disse, "Um, eu não quero manter o meu trabalho. Dois, eu não vou admitir que um problema eu não tenho. "

Nas viagens para os live events e não sendo utilizados corretamente na televisão: "Eu sempre fui de viajar. Eu estava sempre trabalhando. Principalmente, o meu grande problema foi que eu pensei que eles estavam ferrando comigo. Eu não gosto dos jogos de mente e todos as bull**** que eles estavam me fazendo passar. Talvez fosse tudo na minha cabeça, mas eu senti que o que eles estavam fazendo comigo era errado. Eu nunca consegui uma resposta direta. Eu fico no backseat, mas quanto tempo eu devo sentar na parte de trás? "

Ao lidar com a política de bastidores e as reivindicações das pessoas que ele era preguiçoso: "Eu me lembro das pessoas me diziam para apenas jogar o jogo. Eu não posso simplesmente jogar o jogo. Eu não posso ser falso. Eu amo este negócio, eu apenas não gosto da política. Eu quero ser capaz de ajudar e retribuir de alguma maneira. Na WWE, eu não estava fazendo nada disso. Eu axo que eu estava enganando as pessoas (na WWE), sendo colocado em lutas de 3 minutos que não significam nada. É de partir o coração quando você pode dar muito mais. "

É interessante notar que na mesma entrevista, Carlito não descartou a possibilidade de ir para a TNA, mas nada parece iminente. Dixie Carter está definitivamente interessada em trazê-lo em um certo ponto, mas as suas prioridades podem ter mudado, uma vez que elas estão gastando menos dinheiro para trazer grandes nomes estes dias.

0 comentários

Postar um comentário