| 0 comentários | Postado por JeaN Рaulo [[JР]] ]

Recentes informações de que não poderia ser falado de sua saída da WWE durante 90 dias, Bryan Danielson criou um blog no qual um de seus primeiros posts falou sobre sua saída da WWE, confira a tradução Aqui!

    “Desde que essa declaração foi publicada eu fui bombardeado com mensagens me perguntando se é real, e agora eu tenho certeza que a maioria das pessoas sabem que é.

    A WWE é muito séria sobre a adesão a suas diretrizes de PG e, aparentemente, as minhas ações durante o ataque da NXT em John Cena, ou seja, a asfixia do locutor Justin Roberts com sua gravata e cuspir na cara de Cena, cruzou os limites do que é considerado “PG”. Talvez a asfixia fosse violenta demais, ou talvez a cuspida fosse muito humilhante. Pedi desculpas por ambos imediatamente após o incidente, mas eu seria um hipócrita se eu me desculpasse por colocar tudo o que tenho no ataque. Eu preferiria muito mais ter ido longe demais do que ter pegado leve demais.

    Como todo mundo que é demitido de seu trabalho, especialmente quando sente que a causa é injusta, eu estou irritado. Muito irritado. Mas eu não posso culpar a WWE pela forma como lidaram com a minha demissão. Meu contrato continha uma cláusula me proibindo de competir por 90 dias após a demissão, mas a WWE tem graciosamente me permitindo lutar em qualquer show de wrestling que não seja para a televisão ou PPV.

    Além dos aspectos negativos, também há os positivos. Antes de ser contratado pela WWE em Outubro passado, eu trabalhei duro para trazer novos fãs para o wrestling independente. Mas com a maioria de nós tendo pouca exposição nacional a unica coisa que podíamos fazer era lutar com nossos corações e ter esperança no boca a boca. Agora que eu apareci na programação da WWE em frente de milhões de novos fãs, as coisas são diferentes. Meu objetivo é atrair o máximo de interesse para o wrestling independente que eu puder. Eu torço para que algumas pessoas que se divertiram me vendo lutar na T.V dêem a companhia independentes como a Evolve, Dragon Gate USA e a Ring of Honor uma chance. Eu acho que a maioria de vocês iriam gostar da intimidade entre os wrestlers e os fãs e da intensidade das lutas; se vocês perguntarem aos fãs que foram aos shows da Chikara ou da AIW em que eu estive esse fim de semana, eu tenho certeza que 99% deles diriam que se divertiram muito. Então, se você nunca foi a um show independente, vá em frente e mergulhe os dedos… você pode achar a água bastante agradável.

    Sobre o que acontecerá após os 90 dias, ninguém sabe. Eu tenho “ouvido” que a TNA está interessada. Há petições por aí para eu voltar a WWE e nas ultimas semanas houve fãs cantando meu nome nos shows deles. As pessoas tem até trazido cartazes mostrando o seu apoio. E apesar da maioria dos cartazes terem sido apreendidos e eu pensar que a WWE pode não estar escutando os seus gritos e petições, eu verdadeiramente aprecio todo o apoio das ultimas semanas. É esmagador e reconfortante. Mas independente de quais ofertas virão, eu não estou com pressa para fazer decisões precipitadas. Eu gosto da minha liberdade tanto quanto eu gostei dos benefícios oferecidos por estar na WWE. Meu futuro, como de costume, é incerto. Mas estou curtindo meu retorno às independentes. Torço para ver alguns de vocês lá.”

0 comentários

Postar um comentário