| 5 comentários | Postado por Caio "Y2J" Shmansky ]


Bem vindo ao segundo Shmansky Conclusion no Wrestling Ultimate, clicando no título, ou no link abaixo::



Welcome to Shmansky Conclusion!
Voltando após sua primeira edição no grande Wrestling Ultimate!
Nesta edição de estréia, relataremos o seguinte!::

×► The Nexus - O bom e o mal, o futuro, presente e o passado dos ex-NXT Rookies.

HardCORE Justice: August 8 On PPV
×► The ECW Originals Invasion - Os membros do mundo "extreme" invadem a TNA!

×► The Returns Is Now? - The Undertaker e Triple H... Volta ou não volta!?

content/04 Latest Updates/1 2010 07 23/slam2010c.jpg
×► WWE SummerSlam - Tudo sobre o maior show do verão americano!

×► Wallpapers, Videos, Avatars & etc.!




×► The Nexus

Justin Gabriel, Michael Tarver, Heat Slater, Darren Young, Skip Sheffield, Baniel Bryan, David Otunga & Wade Barret..
Este é o grupo que vem fazendo sucesso dentro da WWE. Após de sete integrantes serem dispensados pois só Wade Barret ganhou a competição das terças feiras. No evento especial "Raw Viewers Choice", ao final do evento principal, este grupo foi ao ataque dos lutadores em questão, fazendo uma destruícão no Ring Side. Após 1 mês e meio de sua criação, eles já ganharam seu espaço no Raw, ganharam theme, camisetas exclusivas e armbands, invadiram shows e PPVs e declararam guerra contra Cena, onde o desafiaram a uma luta no PPV Summerslam contra o time do último. Rumores dizem que há um líder no grupo, que seria Triple H, ou podendo ser futuramente, John Cena.


Nexus.. Nexus.. A melhor coisa que a WWE fez após a Wrestlemania. Este grupo que já estava há um bom tempo reciclado na FCW, veio a ativa, fazendo do NXT um sucesso quando lançado. No Viewers Choice, a WWE investiu bem no início do NXT, mas a repercussão soou mal para o polêmico PG e a candidatura de Linda McMahon, e McMahon foi aconselhado a despedir o rei do Wrestling Indy, Daniel Bryan. Muita gente os comparou com grandes grupos, como The Nation, The New Breed, DX e NWO, mas eles criaram um jeito próprio que me agrada. Eles se tornaram anti-heróis, fazendo a sua própria justiça e para mim, ele deve se expandir mais do que o atual. Com a revelação de que o time de John Cena para o Summerslam teria Chris Jericho e Edge, e após Cena negar o pedido de se juntar aos NXT, nós podemos quase que confirmar que Triple H está metido nisso. Eu, sinceramente ostaria que Shawn Michaels fosse o grande líder desta stable mas muitos apontam Triple H.
Do meu modo de ver, seria uma bela feud, uma vitória do Triple H no Royal Rumble, podendo se encontrar com Wade Barret ou qualquer outro que seja líder ou integrante dos Nexus em Atlanta. Cada um tem seu modo de ver, mas o que eu achei mais esquisito foi o ataque contra Vince McMahon, pois Triple H passou 1 ano a defender a sua família.. FIM DE PAPO! (UN)

×► The ECW Originals Invasion

A TNA recentemente teve a idéia de recriar a antiga stable ECW Originals, reunindo os grandes líderes da época da empresa ECW e da brand ECW. Tudo começou no PPV... PPV... Puta esqueci o nome! Ah! Slammiversary! Dreamer entrou na arena e fez a sua taunt no meio do público mesmo, porque a maioria dos debuts são apresentados lá.. ( Jeff Hardy, X-Pac, Scott Hall, Dreamer.. ¬¬) Ai, a partir daí, eles vem atacando o povo nas noites de quintra feira.
O grupo é formado por::



» Tommy Dreamer
» Mick Foley
» Rob Van Dam
» Team 3D (Dudley Boys (D#) )
» Raven
» Rhino
» Stevie Richards
» Simon Diamond
» Al Snow
(copiei do fixo -.- )


Bom, creio eu que, se for pra refazer a ECW, isto não dará certo. Mas se for pra inovar, e tentar elaborar algo para conseguir outro programa no estilo "WWE Brand" , seria uma ótima idéia inicial. EU, sinceramente, não acharia muito viavél colocar muito extreme num "Prime Time", pois as próprias mães contra Linda McMahon podem virar a moeda e cair de processo na TNA. Algo extreme sempre é bom para apimentar o wrestling, mas levando a pimenta em consideração, o bom wrestling seria a água em horas de exagero. Pois creio que ningúem quer mais uma CZW, né? (WT) FIM DE PAPO! (UN)


×► The Returns Is Now?

Dois dos grandes astros da WWE no momento, estão retirados para descansar, se recuperar e trabalhar em outras áreas. Triple H e The Undertaker, não estão em ação desde o Over The Limit, e o Deadman desde o Fatal 4 Way. Há muitas especulações para o futuro de ambos, mas a única coisa que está confirmada é o "vegetative state" keyfable de Callaway.



Bom, Taker e Triple H são os mais fodas da WWE após a saídas de Shawn Michaels. Com certeza, a WWE não vai deixar que eles tenham feuds fracas, e os colocaram no auge após seu regresso. Triple H só pode voltar a lutar em Outubro, mas se você pensar bem... Se Triple H assumir que é o líder dos Nexus, e começar a andar protegido com sua sledgehammer, creio que ninguém o atacaria, mas eu ainda queria ver ele como vencedor do Royal Rumble! Agora The Undertaker, eu creio que aumentará este tempo de "vegetative state" sendo que, a volta de Undertaker seria ótimo para upar a mudança do Smackdown para a SyFy.


×► WWE SummerSlam

Summerslam, é concerteza, o maior evento de luta livre do verão, e mais considerado uma sub-Wrestlemania. Este evento sempre traz novidades, desde o Summerslam Axess ao show oficial. Sempre houve grandes retornos, lutas impressionantes e decisões imprevisíveis.



Bom, o Summerslam é... o Summerslam! Ele é sem dúvidas, o melhor de todos, só não batendo a Wrestlemania. Creio que, a WWE vai fazer algo legal ainda para a Straight Edge Society. Agora sobre Nexus vs Cenation Team, eu estou rezando para que, Chris Jericho traia o time de Cena, e se anúncie como um Nexus! Kane contra Rey Mysterio pode ser uma ótima luta, mas ela tem alguma coisa por trás. Eu arriscaria falando que The Miz seria o novo World Heavywheight Champion, mas após a declaração dele sobre o Smackdown e após sobre John Cena, tudo fica mais esquisito, camuflado. Randy Orton contra Sheamus será uma grande luta, que poderá ser uma das melhores de 2010.
Seria muito legal uma Triple Threat Match, incluindo Evan Bourne. Mas, com tudo que vem se declarando, podemos ter um ótimo PPV, mostrando que mesmo com muita história, continua num alto nível, ou um péssimo PPV, muito mal elaborado..


×► Wallpapers, Videos, Avatars & etc.!

Wallpaper - No Mercy 2006


1280 × 1024

Video - Chris Jericho Confronts Stephanie McMahon


Avatars - Pro Wrestling Guerrilla

Paul London Austin Aries Roderick Strong Brian Kendrick

Por:: Caio Shmansky
Twitter::
@caioshmansky
e-mail::
caiorcdx@hotmail.com | caio-shmansky@bol.com.br

5 comentários

Anônimo disse... @ 26 de julho de 2010 às 14:38

O nome num era Shmansky Resolution? :s

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 26 de julho de 2010 às 14:39

Fodão Caio, a melhor coisa que a WWE fez esse ano foi criar a stable dos Nexus no Raw. (GOO) e quanto aos ECW Originals na TNA, vai relembrar mto os velhos tempos antes da WWE estragar com a ECW -.- Triple H o mais foda da WWE se for líder dos Nexus seria fodão (GOO)

Caio "Y2J" Shmansky disse... @ 26 de julho de 2010 às 14:52

Sim Rafael, eu sei, mais como o povo acostumou com o Raw Week Conclusion, mudou pra Shmansky Conclusion! ^^

Frederico Dias disse... @ 26 de julho de 2010 às 15:17

Bommm texto caio!

E eu concordo com quase tudo q você falou sobre os ECW-Stars na TNA, só não concordo o assunto lá da pimenta... Se fosse pra comparar com o tempero.... O wrestling no México seria um banho de sangue...

"STONE COLD" Muriel disse... @ 28 de julho de 2010 às 12:41

crônica fodona tioo! *-* (GOO)

Postar um comentário