| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://i200.photobucket.com/albums/aa1/amy0100/wwe-logo.png
- O fato de Michael Cole ter sido o único a escapar da invasão de Wade Barret e os NXT Rookies da Season 01 no WWE Raw ontem anoite poderia significar que se trata de uma parte da historia na qual Cole tenha uma Turn-Heel na WWE.

- Todos os Rookies da 1ª Teporada do NXT foram elogiados nos bastidores após acabar o Show de ontem pelo ótimo trabalho na storyline de invasão, o que foi muito interessante fazendo do Show um dos melhores do ano.

- Em relação ao Push que Evan Bourne vem recebendo, uma das razões é que John Cena conversou com Vince McMahon, disse que a empresa estava deixando de fora uma oportunidade de aproveitar Evan Bourne. Outra razão é que com Daniel Bryan e Kaval estão se aproximando do ME "Main Event", então a WWE quer que os fãs vão se acostumando a ver Wrestlers como eles nos ME.

- Oficiais de Miami, Florida, estão tentando fazer com que o Wrestlemania 28 de 2012 seja realizado na própria cidade. o Wrestlemania seria realizado no estádio Sun Life, o Fan Axxess no Miami Beach Convention Center e o Hall of Fame e o Raw dessa semana seria realizado no American Airlines Arena. O estadio Sun Life pode acomodar cerca de 70.000 fãs.

- O Hall of Famer da WWE, Ricky Steamboat, esteve trabalhando na FCW como treinamento na semana passada.

0 comentários

Postar um comentário