| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Se quiser ler, clique em "Leia Mais".
Leia Mais...

    Jim Ross explodiu com uma reportagem na internet que foi divulgada pela Wrestlzone reportando que a campanha no senado de Linda McMahon ter tido influência sobre a demissão de Bryan Danielson. Aqui está o que ele tinha a dizer:

    "Eu fiz questão de não residir mais na política deste site. Existem muitas razões pelas quais, em grande parte da política eu acho desajeitado e auto-serviço. Políticos devem ser desprezados, pois quando seus dados pessoais ou agendas de seus partidos vem antes do povo americano acho que é condenável. Em meus olhos, muitos políticos da TV são semelhantes a certos apresentadores de TV e, assim, todos nós sabemos como isso é trabalhado ao longo dos anos."

    "Hoje um amigo me enviou um link para um site de wrestling que postou um e-mail anônimo dizendo que a demissão de Daniel Bryan tinha algo a ver com a campanha de Linda McMahon para o Senado, em Connecticut. Mais especificamente, esta pessoa desconhecida, não identificada chegou até a dizer que o fim de Bryan foi ditado pela autoridade de alguém na campanha. Primeiro de tudo, se você conhecesse Vince McMahon como eu você saberia imediatamente o quão ridículo era essa teoria. McMahon tomando ordem de algum estranho? De certo.

    "Eu ouvi alguns BS na minha vida e minha parte de teorias de conspiração durante minhas 4 décadas no mundo do wrestling, mas essa está no mesmo nível com algumas das teorias mais estúpidas que já ouvi."

    "Eu gosto de Linda McMahon, pessoalmente e senti que ela é uma pessoa de classe como ela sempre me tratou com profissionalismo e respeito, mas se ela tivesse me perguntado, ela , eu teria sugerido que ela não andar, e correr bem longe da política . Eu sou tão baixo em toda a cena política e que as meias verdades do mundo, postura para ganho pessoal, o partido de agendas em primeiro lugar, e não conseguir equilibrar a nossa mentalidade própria da seleção de políticos profissionais. Concedida a Sra. McMahon não é uma política profissional de que eu deveria esclarecer e, além disso, eu não sou um eleitor registrado no estado de Connecticut."

    "Em todos os anos em que trabalhou no escritório de frente da WWE nem uma vez Linda quiz uma reunião, discutiu comigo ou com meu grupo que estava sendo demitido ou contratado ou o que iria acontecer na TV. Quando ela apareceu na TV como uma personagem fictícia em um show, para o registro, ela desempenhou um papel que foi escrito para ela. Ela nunca foi muito feliz, como me lembro, sobre estar na TV, em primeiro lugar, muito menos quando ela teve que me chutar ao sul da linha de cintura de uma noite de fiéis em Corpus Christi. Ela não gostou da tarefa e nem eu, mas nós dois fizemos o nosso trabalho como foram produzidos para fazer. Foi um show-business puro e simples."

    "Meu ponto neste blog é que Linda McMahon não tem nada a ver com o dia-a-dia de funcionamento da WWE,e a WWE como empresa pública que é, não é tão estúpida para permitir uma campanha política para influenciar a contratação ou demissão de um lutador, que acontece no segmento de 11, ou o que está reservado no PPV seguinte."

    "Linda foi separada da WWE a mais tempo do que muitos de vocês sabem."

    "Eu tive muitas questões pessoais com a WWE, para o registro eu ainda acho que eu deveria estar trabalhando no ar, e este blog provavelmente não vai me valorizar a alguns dos mais altos, mas deixe-me deixar isso claro ... . Linda McMahon nem nenhum dos seus trabalhadores ou agentes de campanha tem absolutamente nada a ver com a forma como a WWE opera a partir de uma perspectiva de negócios e nunca o farão."

    "As decisões que são feitas dentro da WWE são feitas no interesse de uma empresa pública. Fim da história."

    "Para alguém ser "anônimo" e tentar adaptar uma abordagem covarde sobre a razão pela qual a misteriosa demissão de Daniel Bryan aconteceu e colocar a culpa em uma campanha política é simplesmente louco. Tenho um grande respeito por todos os fãs e as suas opiniões sobre as muitas faces complexas do negócio, mas esta teve um impacto que senti-me comprometido a abordar."

    "Esse negócio de denúncia anônima foi simplesmente estúpido e como comediante Ron White diz: "Você não pode curar a estupides".

    "Desculpa para sair de uma "tangente" política, mas o talentoso Daniel Bryan não está mais nos planos da WWE. Eu estive lá e sei como ele se sente. Como muitos fãs, também eu, pessoalmente, estou decepcionado com esta situação e espero que a WWE traga Bryan de volta algum dia."

    "No entanto, se o jovem voltar ou não, não terá nada a ver com a campanha de ninguém Senado."

    Obrigado por ceder-me um presente e esta será provavelmente uma das últimas vezes que irei falar de política neste site a menos que seja algo que eu vejo na TV que eu gostava como a maioria das semanas de show da HBO do Bill Maher.

    Boa noite e obrigado pela leitura.

    J.R.

0 comentários

Postar um comentário