| 2 comentários | Postado por Frederico Dias ]

http://img143.imageshack.us/img143/1565/semttulo4n.jpg
John Cena, o WWE Champion, postou várias mensagens através de seu Twitter, falando sobre a recente demissão de Daniel Bryan, que ocorreu na última Sexta-feira. Veja suas palavras:

“Eu fiquei muito chateado ao saber sobre a demissão de Bryan Danielson. As redes sociais foram formadas para que as pessoas possam ter uma voz, e uma opinião. Sei que todos vocês têm as suas próprias opiniões, teorias e eu respeito isso.

Eu nunca pedi a nenhum de vocês para se sentirem de uma certa maneira em relação a mim, mas Bryan deixou uma última impressão na WWE em um curto tempo, e embora tudo veio às minhas custas, eu concordo com a maioria de vocês que foram pegos desprevenidos por essa escolha.

Sei que muitos de vocês não gostam de mim, nem me importo de ser, mas acredito no que acredito. Eu gostaria de que Bryan voltasse a WWE. Eu gostaria de assinar o seu abaixo assinado para trazê-lo de volta. Me ensinaram a sempre fortalecer o que acredito. Eu tentei e falhei, então eu poderia usar ajuda.

Me mostrem aonde assinar que eu assino. Nem que seja apenas ter a chance de enfrentá-lo após o que foi feito. Sei que parece justo. Me deêm uma chance para ter uma luta limpa contra ele, e deêm também uma nova chance para ele provar que merece estar conosco.”

2 comentários

Paulo Otávio disse... @ 14 de junho de 2010 às 13:49

acabei de ver esse post no Wrestlinformativo... isso, muito bem, copiam e nem colocam fonte!

Frederico Dias disse... @ 14 de junho de 2010 às 18:31

A fonte está aí.

Postar um comentário