| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Se quiser ler, clique em "Leia Mais".
Leia Mais...

    - O ex- WCW wrestler Vampiro teria sido sequestrado no México, em 31 de maio e mantido em cativeiro durante 23 horas. No recenteevento TripleMania da AAA, todos sabiam sobre a história e disse que a reação foi incrivel. Foi dito que se tivesse sido qualquer outro seqüestrado , teria sido uma grande história, mas havia muito cepticismo, uma vez que foi Vampiro. Notou-se que no México, se qualquer outra celebridade com o nível de notoriedade de Vampiro , teria dado uma publicidade muito maior.

    A história é que Vampiro dirigia de sua casa em Guadalajara para Cidade do México para aparições na TripleMania. Durante a condução através do estado de Michuacan, seu carro foi bloqueado por três SUV's e 20 homens mascarados com armas automáticas o puxou de seu caminhão e o roubou. Vampiro disse que tiraram a sua roupa, amordaçaram e fecharam os olhos dele com uma fita. Ele diz que foi uma das quatro pessoas que tiveram seus carros roubados ao mesmo tempo.

    Vampiro disse que eles foram expulsos em círculos, batido, batido com armas de fogo e ameaçaram que eles seriam mortos se tentassem fugir. Ele diz que todos eles foram levados para uma montanha, acreditando que eles seriam mortos, mas depois disseram que podiam ir embora. Vampiro diz que finalmente conseguiu voltar a um lugar para chamar a polícia federal e a polícia disse-lhes que os seqüestradores eram um grupo chamado Zettas, um grupo renegado militar.

0 comentários

Postar um comentário