| 4 comentários | Postado por Frederico Dias ]

http://i53.tinypic.com/adgv8p.jpg
Confira na continuação do post, os melhores e piores momentos do TNA iMPACT que foi ao ar na última quinta-feira, dia 27 de maio de 2010.

Continuar lendo "TNA: Week Conclusion #3 [27/05]"...

    http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash1/hs319.ash1/28112_397598041025_31695961025_4287951_5227336_n.jpg
    • Melhor Wrestler: Mr. Anderson. Anderson fez duas ótimas promos, e lutou bem contra AJ Styles. Mesmo perdendo sua luta no Show, ele foi o melhor wrestler. Todo mundo pensando que era uma má ideia mudar o personagem de Anderson de heel pra face, mas foi uma grande jogada de Eric Bischoff, como face ele vai ganhar mais espaço para crescer dentro da TNA. O mais curioso da primeira grande promo de Mr. Anderson, foi que Jeff Hardy, não conseguia o olhar sem rir. Agora só falta ver o asshole no main event e/ou disputando títulos na TNA.. Quem não gostaria de ver Aderson como Global Champion? Ou até mesmo com o TNA World Heavyweight Champion?

    Pior Wrestler: Orlando Jordan. Cross The Line... Esse é o Slogam né? Não.. era, então porquê Orlando Jordan continua a fazer essas coisas? O cara é todo purpurinado, entra de 4 no ring e com adesivo colado no mamilo... --' Vou falar uma coisa... Quando o Abyss jogou ele pra cima, eu torci pra ele cair errado e quebrar o pescoço. ¬.¬ Make the Change Orlando Jordan, Make The Change!

    Melhor Luta: Jeff Hardy vs Desmond Wolfe. Jeff Hardy e Desmond Wolfe lutaram muito bem, com movimentos rápidos, técnicos, e bem executados pelos lutadores. Destaque para Desmond Wolfe, que desde quando chegou na TNA, vem lutando bem, não me recordo de nenhuma luta chata de Desmond Wolfe.

    Pior Luta: Team 3D vs Ink Inc. vs The Band. Bom, eu não entendi essa luta... Vamos lá, Brother Ray cumprimenta Jesse Neal antes da luta começar, ok. Aí toca a theme da The Band, não sei porquê mas o Brother Devon tava meio que dançando no ritimo da Theme deles. Começa a luta, Eric Young vs Shannon Moore. Shannon Moore espanca Eric, toca na mão de Jesse Neal. Os dois vem lutando, até que Eric Young chega perto de Brother Ray, Ray da um tapa em Young, e entra no ring, nisso acabou, The Band não participa mais da luta. Ray começa a bater mais do quê o necessário em Jesse Neal, Quando a câmera fica de lado mostra Kevin Nash querendo subir no corner, eu fiquei me perguntando.. "Oquê esse cara tá fazendo?". Brother Devon, o "irmão" bonzinho entra, e joga Jesse Neal pra frente e espera ele tocar na mão de Shannon Moore. Shannon Moore entra no ring domina a luta, e toca na mão de seu parceiro, nisso Brother Ray também consegue tocar em Devon e vooooolta na luta do Ray vs Jesse. Ray derruba Jesse, desce do ring e pega uma cadeira, ele sobe no ring, e levanta a cadeira para acertar em Jesse Neal que está se levantando. Nisso, The Band que estava do oooooutro lado do ring, já desce do ring com medo. Quando Brother Ray vai acertar a cadeirada em Jesse Neal, Brother Devon pega a cadeira de Ray, Ray fala alguma coisa com Devon e se vira, toma um Spear de Jesse Neal e perde a luta. E pra piorar, Scott Hall e Kevin Nash, que não fizeram absolutamente NADA na luta, sobem no ring de novo, pra comemorar.

    Melhor Knockout: The Beautiful People. Com a saída da Tara a divisão de Knockout da TNA, fica exclusivamente para "The Beautiful People", elas ganham tudo, elas tem todos os títulos, elas são as mais sexys, e elas são as melhores KO's.

    Momento "Extreme": Anão da um tapa na bunda de Velvet Sky depois beija Lacey Von Erich. Extreme não foi... Mas foi o mais próximo disso.. E o mais legal nisso tudo, foi perceber que a Madison Rayne é só um pouco mais alta que o anão.

4 comentários

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 29 de maio de 2010 12:58

Foda veih, gostei muito das promos do Show e acho que mudei de opinião, Mr Anderson ta muifo foda Face e isso é pra WWE perceber a burrada que fez demitindo ele - Chupa Vince --'

Fred Dias § disse... @ 29 de maio de 2010 12:59

Mas ele nunca teria espaço na WWE.. tenho certeza, q se hoje, ele estivese da WWE, ele ia ta fazendo feud com Dolph Ziggler, aquele anão verde, ou Christian no maximo.

Tarcísio Punk/Tazcísio disse... @ 15 de maio de 2011 16:50

• Melhor Wrestler: Mr. Anderson. Anderson fez duas ótimas promos, e lutou bem contra AJ Styles. Mesmo perdendo sua luta no Show, ele foi o melhor wrestler. Todo mundo pensando que era uma má ideia mudar o personagem de Anderson de heel pra face, mas foi uma grande jogada de Eric Bischoff, como face ele vai ganhar mais espaço para crescer dentro da TNA. O mais curioso da primeira grande promo de Mr. Anderson, foi que Jeff Hardy, não conseguia o olhar sem rir. Agora só falta ver o asshole no main event e/ou disputando títulos na TNA.. Quem não gostaria de ver Aderson como Global Champion? Ou até mesmo com o TNA World Heavyweight Champion?

• Pior Wrestler: Orlando Jordan. Cross The Line... Esse é o Slogam né? Não.. era, então porquê Orlando Jordan continua a fazer essas coisas? O cara é todo purpurinado, entra de 4 no ring e com adesivo colado no mamilo... --' Vou falar uma coisa... Quando o Abyss jogou ele pra cima, eu torci pra ele cair errado e quebrar o pescoço. ¬.¬ Make the Change Orlando Jordan, Make The Change!

• Melhor Luta: Jeff Hardy vs Desmond Wolfe. Jeff Hardy e Desmond Wolfe lutaram muito bem, com movimentos rápidos, técnicos, e bem executados pelos lutadores. Destaque para Desmond Wolfe, que desde quando chegou na TNA, vem lutando bem, não me recordo de nenhuma luta chata de Desmond Wolfe.

• Pior Luta: Team 3D vs Ink Inc. vs The Band. Bom, eu não entendi essa luta... Vamos lá, Brother Ray cumprimenta Jesse Neal antes da luta começar, ok. Aí toca a theme da The Band, não sei porquê mas o Brother Devon tava meio que dançando no ritimo da Theme deles. Começa a luta, Eric Young vs Shannon Moore. Shannon Moore espanca Eric, toca na mão de Jesse Neal. Os dois vem lutando, até que Eric Young chega perto de Brother Ray, Ray da um tapa em Young, e entra no ring, nisso acabou, The Band não participa mais da luta. Ray começa a bater mais do quê o necessário em Jesse Neal, Quando a câmera fica de lado mostra Kevin Nash querendo subir no corner, eu fiquei me perguntando.. "Oquê esse cara tá fazendo?". Brother Devon, o "irmão" bonzinho entra, e joga Jesse Neal pra frente e espera ele tocar na mão de Shannon Moore. Shannon Moore entra no ring domina a luta, e toca na mão de seu parceiro, nisso Brother Ray também consegue tocar em Devon e vooooolta na luta do Ray vs Jesse. Ray derruba Jesse, desce do ring e pega uma cadeira, ele sobe no ring, e levanta a cadeira para acertar em Jesse Neal que está se levantando. Nisso, The Band que estava do oooooutro lado do ring, já desce do ring com medo. Quando Brother Ray vai acertar a cadeirada em Jesse Neal, Brother Devon pega a cadeira de Ray, Ray fala alguma coisa com Devon e se vira, toma um Spear de Jesse Neal e perde a luta. E pra piorar, Scott Hall e Kevin Nash, que não fizeram absolutamente NADA na luta, sobem no ring de novo, pra comemorar.

• Melhor Knockout: The Beautiful People. Com a saída da Tara a divisão de Knockout da TNA, fica exclusivamente para "The Beautiful People", elas ganham tudo, elas tem todos os títulos, elas são as mais sexys, e elas são as melhores KO's.

• Momento "Extreme": Anão da um tapa na bunda de Velvet Sky depois beija Lacey Von Erich. Extreme não foi... Mas foi o mais próximo disso.. E o mais legal nisso tudo, foi perceber que a Madison Rayne é só um pouco mais alta que o anão.

Anônimo disse... @ 7 de julho de 2011 08:51

aquela mulher que o anão deu um tapa na bunda eu queria socar meu pinto no bunda dela traga ela na minha casa

Postar um comentário