| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]


Se quise ler clique em "Leia Mais".



Leia Mais...

    Na demissaõ de Carlito da WWE na semana passada, seu pai, Carlos Colon, rompeu seu silêncio sobre a situação, revelando que Carlito estava de fato abusando de analgésicos. Os comprimidos foram utilizados na primeira vez paras as dores nas costas que Carlito estava sofrendo, mas seu uso se tornou vício. Aqui está um pouco do que Colon tinha a dizer:

    "Quero esclarecer que Carly não foi suspenso por uso de cocaína, heroína ou maconha, e sim pelo abuso de analgésicos, que não é incomum, pois causam melhoras nas dores de quedas e pancadas, combinado com as constantes viagens. Carly começou a utilizar um ou dois para sua dor nas costas, mas parece que a situação se tornou muito mais grave e ele precisa de ajuda. "

    Colon, em seguida, passou a afirmar que a maioria das dores nas costas Carlito veio de sua execução de sua finishing maneuver o Backstabber, que exigia que ele sempre suportasse o peso de lutadores entre 200-300 libras. Carlito nunca procurou atendimento médico por dores nas costas dele, que lhe causou inevitavelmente dependência de analgésicos.

0 comentários

Postar um comentário