| 0 comentários | Postado por Frederico Dias ]

http://www.tnawrestling.com/images/stories/roster/lacey/i-9.jpg
No final de semana, a TNA Knockout Lacey Von Erich (original descendente da dinastia Von Erich) escreveu em seu Facebook, que estava lutando pela custódia de seu filho Daniel.
"Eu acabei de descobrir que o pai do meu filho está tentando tirá-lo de mim. Eu não consigo parar de chorar ", escreveu Von Erich na Sexta-Feira. "Minha agenda é tão agitada que ele poderia ganhar. Espero não ter que sair do Wrestling. Quem sabe um bom advogado da família na Califórnia? Preciso de ajuda..."

E ela voltou a postar uma mensagem, mas dessa vez mais positiva.
"Obrigado pelo apoio de todos na minha batalha pela custódia do meu filho! Eu tenho os melhores fãs do mundo! Eu tenho meu filho lindo hoje e eu estou falando com um advogado. Também tenho trabalhado com uma programação melhor na TNA."

0 comentários

Postar um comentário