| 0 comentários | Postado por Matheus ]

Em seu mais recente blog, o novo General Manager da RAW Bret "Hit Man" Hart disse que "aproveitará a oportunidade", quando a WWE ofereceu-lhe a chance de ser o novo GM da RAW. "Espero que este seja um dos cargos mais interessantes que eu já tive e posso assegurar a todos os meus fãs que eu vou fazer o meu melhor para ser o GM mais interessante e criativo, desde o início dos General Managers", disse Bret .

O Hall of Famer também acrescentou que ele decidiu perder o USA Champion porque neste momento em sua vida, ele simplesmente não tem uma posição de defendê-lo em uma base regular. Ele disse que a conquista do título foi "um momento lindo" para ele. Bret também fez um bom comentário para Vickie Guerrero dizendo que ela faz um trabalho incrível no papel de GM na Smackdown. "Eu só estou aprendendo isso depois de uma semana que isto é um papel muito mais exigente do que as pessoas possam perceber e só posso esperar para fazer um bom trabalho como ela faz."

0 comentários

Postar um comentário