| 1 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

The Undertaker sofreu um sangramento no nariz no Smackdown desta semana, graças ao 619 de Rey Mysterio. Taker sangrou por alguns minutos antes do fim da luta e terminou sem atendimento no decorrer da luta. É interessante que isso aconteceu depois de dois lutadores se machucarem no over the limit, devido aos paramédicos indo atender os wrestlers.

Algumas pessoas na figura da empresa dizem que a regra não-sangue é apenas uma fase e culpa principalmente de Linda McMahon concorrendo para o senado. Uma das principais razões WWE parar de querer mostrar sangue na TV é porque os acordos que foram feitos para atrair uma classe superior de patrocinadores. A sensação é que, se a popularidade da WWE diminuiu muito, então eles provavelmente deveriam mudar a regra, mas Linda McMahon ganhando ou perdendo a eleição não trará nenhuma alteração. Dave Meltzer acredita que a regra PG provavelmente vai estar em vigor até que o acordo de licença com a Mattel se esgote, que está a anos, ou outra empresa, como a TNA, tirar a popularidade da WWE.

1 comentários

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 31 de maio de 2010 às 14:50

Kara a WWE num percebe que os fans querem sangua nessa droga?? eu ja até imagino como o rating da WWE ia subir com sangue pelo menos nos PPVS

Postar um comentário