
A Wrestling observer descobriu uma noticia chocante que uma ângulo acontecendo atualmente na TNA pode ter tido parte no suicidio chocante de Chris Kanyon
Leia Mais...
O Ex-gerente TNA James Mitchell, que era um amigo próximo de Kanyon, contribuiu para uma parte do observer newsletter e deu suas opiniões sobre a vida conturbada de Kanyon. O próprio artigo descreve Kanyon ter problemas com sua própria sexualidade (Kanyon era gay na vida real) e também querendo criar um personagem "gay" wrestling positivo, que foi descrito como um "babyface normal masculino, que só passou a ser gay", mas nenhuma organização de wrestling importante estava disposta a experimentar a idéia de Kanyon.
Na conclusão do artigo, afirma-se que alguns dos amigos mais próximos Kanyon, incluindo Mitchell, acredita que "a gota d'água" para a estrela final veio após a estréia do polêmico enredo Orlando Jordan na TNA em que a Jordan é retratado como "abertamente bissexual", que é também o que a Jordan é na vida real.
Também é dito que dois amigos de Kanyon's "independentemente especulou que" Kanyon pode ter visto a estréia do personagem de Jordan e viu um papel que Kanyon sentiu deveria ter sido dele, em sua mente. Esses mesmos amigos sentiram que partiu mais recente ataque Kanyon de depressão, sendo descrito como "o ponto passado sem retorno". Foi naquela mesma noite que Kanyon parou de retornar telefonemas para as pessoas.
Robert McLearren, que foi um dos amigos mais próximos Kanyon fora da indústria do wrestling, tinha o seguinte a dizer:
"Poderia ter sido, o inferno o que era a sua idéia. Isso faria sentido. A última vez que falei com ele foi ontem à tarde. Eu só podia imaginar como ele se sentia sabendo alguém tem o seu ângulo."
McLearren também disse que sua última conversa com Kanyon envolvidos foi tentando encontrar um livro em êxtase. Aqui está mais comentários de McLearren:
"Ele achava que poderia finalmente ser a chave para ajudá-lo a encontrar a estabilidade. Esta é a última vez que ouvi dele. eu mandei uma mensagem sobre e mais de uma vez durante toda a semana, mas sem resposta. Chris foi extremamente infeliz. A infelicidade foi pontuada por curtos períodos de mania, mas a maior parte, ele só não se acabou depois que ele deixou wrestling. Ele me disse uma vez que desde que ele era um garoto, isso é tudo o que podia pensar, tudo o que ele queria fazer. Depois que acabou, ele não sintia que ele tinha algum motivo para viver, o único sonho que tinha se foi. Você o joga na convivência com o bipolar, e acaba saindo um coquetel ruim. "

0 comentários
Postar um comentário