| 3 comentários | Postado por Frederico Dias ]

http://i53.tinypic.com/adgv8p.jpg
• Melhor Wrestler: Amazing Red, deu um show na Tag Team Match onde fez dupla com Matt Morgan para enfrentar Alex Shelley e Chris Sabin. Red com ótimos movimentos, ataques impressionantes, sua atuação nessa foi espetacular. Definitivamente, é um dos mais talentosos da X-Division, e infelizmente é um wrestler que atualmente está meio que parado na TNA, não está na feud do X-Division e não lutará no Lockdown.
Pior Wrestler: Scott Hall foi essa semana o pior lutador, ele ao lado de seus parceiros Kevin Nash e Syxx Pac lutaram uma New York Street Fight Match contra Team 3D e Jesse Neal. onde venceram. Desde sua chegada na TNA Scott Hall não vem mostrando um bom Wrestling, mesmo se esforçando para perder quilos, e "caindo na real" que a TNA é sua última chance no Wrestling, Scott Hall não consegue mais nos mostrar um bom wrestling.
Melhor Luta: A melhor luta da semana foi com certeza a Single Match entre Kazarian e Shannon Moore. A luta começou meio lenta, mas ela foi desenvolvendo, e os dois lutadores mostrando ótimos ataques, e nos proporcionando uma ótima luta. O resultado foi o mais justo para a luta, pois seria difícil escolher um vencedor para tal combate.
Pior Luta: A pior luta foi a New York Street Fight Match, foi uma luta parada, e com um resultado desanimador. Depois do Team 3D dominar a luta toda, Tha Band vence com um único ataque de Syxx Pac, que durante a luta a única coisa que fez foi ficar parado esperando ser acertado com alguma coisa na cabeça.
Melhor Knockout: Essa semana foi muito díficil escolher a melhor Knockout, pelo fato de que, a única luta de Knockouts da noite, foi uma bagunça! A luta estava marcada para ser uma Leather and Lace match, mas depois Velvet Sky mudou para uma "i quit match", sem contar que Angelina Love ficou algemada durante a luta toda. Então essa semana a melhor Knockout eleita por troféu perseverança foi Angelina Love.
Momento "Extreme": Obviamente o momento "extreme" foi a bola de fogo que James Storm acertou em Jeff Hardy, a cena foi até cortada na transmissão da Spike TV(para ver o vídeo clique aqui). Jeff Hardy sofreu queimaduras em volta dos olhos nariz e boca, fontes ainda dizem que o culpado pelo acidente foi o próprio James Storm.

3 comentários

JeaN Рaulo [[JР]] disse... @ 17 de abril de 2010 às 14:36

Gostei Apesar que eu sei pouco de TNA, pelo menos fiquei sabendo algo de TNA ae.

Frederico Dias disse... @ 17 de abril de 2010 às 15:38

Vlws JP, começa a ver TNA ué '-'

Tarcísio Punk disse... @ 15 de maio de 2011 às 16:51

• Melhor Wrestler: Amazing Red, deu um show na Tag Team Match onde fez dupla com Matt Morgan para enfrentar Alex Shelley e Chris Sabin. Red com ótimos movimentos, ataques impressionantes, sua atuação nessa foi espetacular. Definitivamente, é um dos mais talentosos da X-Division, e infelizmente é um wrestler que atualmente está meio que parado na TNA, não está na feud do X-Division e não lutará no Lockdown.
• Pior Wrestler: Scott Hall foi essa semana o pior lutador, ele ao lado de seus parceiros Kevin Nash e Syxx Pac lutaram uma New York Street Fight Match contra Team 3D e Jesse Neal. onde venceram. Desde sua chegada na TNA Scott Hall não vem mostrando um bom Wrestling, mesmo se esforçando para perder quilos, e "caindo na real" que a TNA é sua última chance no Wrestling, Scott Hall não consegue mais nos mostrar um bom wrestling.
• Melhor Luta: A melhor luta da semana foi com certeza a Single Match entre Kazarian e Shannon Moore. A luta começou meio lenta, mas ela foi desenvolvendo, e os dois lutadores mostrando ótimos ataques, e nos proporcionando uma ótima luta. O resultado foi o mais justo para a luta, pois seria difícil escolher um vencedor para tal combate.
• Pior Luta: A pior luta foi a New York Street Fight Match, foi uma luta parada, e com um resultado desanimador. Depois do Team 3D dominar a luta toda, Tha Band vence com um único ataque de Syxx Pac, que durante a luta a única coisa que fez foi ficar parado esperando ser acertado com alguma coisa na cabeça.
• Melhor Knockout: Essa semana foi muito díficil escolher a melhor Knockout, pelo fato de que, a única luta de Knockouts da noite, foi uma bagunça! A luta estava marcada para ser uma Leather and Lace match, mas depois Velvet Sky mudou para uma "i quit match", sem contar que Angelina Love ficou algemada durante a luta toda. Então essa semana a melhor Knockout eleita por troféu perseverança foi Angelina Love.
• Momento "Extreme": Obviamente o momento "extreme" foi a bola de fogo que James Storm acertou em Jeff Hardy, a cena foi até cortada na transmissão da Spike TV(para ver o vídeo clique aqui). Jeff Hardy sofreu queimaduras em volta dos olhos nariz e boca, fontes ainda dizem que o culpado pelo acidente foi o próprio James Storm.

Postar um comentário