| 0 comentários | Postado por Frederico Dias ]

http://img168.imageshack.us/img168/3227/raw02.png
Clique em Leia Mais caso queira ler os Spoilers do Raw dessa noite.

Leia Mais...

    Dark Match:

    -> William Regal venceu um desconhecido talento com o nome a começar por C. Este fez uma promo antes do combate em espanhol e o público estava completamente do lado de Regal. Acho que é o Dos Caras Jr.

    Monday Night Raw:

    * David Hasselhoff faz uma promo a dizer que irá acontecer um combate inspirado no Baywatch mais tarde. Também anuncia Orton como o novo pretendente ao World Heavyweight Championship de Jack Swagger no Extreme Rules.

    -> Eve Torres venceu Divas Champion Maryse para conquistar o Divas Championship. Nova campeã coroada.

    * Show-Miz aparece e faz uma promo. Isto fez com que Bret Hart aparecesse. Eles debatem quem é a melhor equipa na WWE. Os Hart Dynasty aparecem e é anunciado que David Hart Smith irá enfrentar The Miz naquele momento. Se o Smith ganhar, os Hart Dynasty receberão uma hipótese pelo título, senão Bret terá que anunciar no próximo Raw que os Show-Miz são a melhor equipa de sempre.

    -> United States Champion e Unified Tag Team Champion The Miz venceu David Hart Smith.

    * Um grande video package do HBK é mostrado e recebe uma grande ovação do público... não só isso, mas também como cânticos de HBK na arena.

    * É anunciado que mais tarde no show, irá ser o WWE Champion John Cena irá enfrentar David "A-List" Otunga.

    -> Evan Bourne venceu Carlito num grande combate.

    -> WWE Champion John Cena venceu David Otunga via submission, enquanto Batista estava sentado a ver a acção. Não tenho a certeza se estava nos comentários ou se estava a olhar. Batista e Cena fizeram um frente-a-frente após o combate.

    * Eles anunciaram Triple H vs Sheamus no Extreme Rules num "Street Fight".

    -> Kofi Kingston venceu Sheamus via DQ. Depois do combate, Sheamus destruiu Kingston.

    -> Uma das Bella Twins venceu o "Baywatch Babes Match". Participantes: Kelly Kelly, Gail Kim, Rosa Mendez, Jillian Hall e Bella Twins... Santino Marella foi o árbitro especial do combate. David Hasselhoff esteve num banco de nadador-salvador durante o combate. Hornswoggle também esteve lá e "acordou" Santino após o combate e depois atingiu um "Frogpole Splash" nele. Foi dito que foi brutal.

    -> Randy Orton vs Batista acabou em DQ quando Jack Swagger interferiu. O show ao vivo terá acabado aqui.

    * Depois do combate, John Cena veio, fez desistir Batista e não largou a manobra de submissão. Bret veio e anunciou uma desforra entre Cena e Batista, aonde Cena acabou por vencer no "dark main-event match". O show acabou com uma criança pequena da audiência na rampa com Cena.

    Fonte: Galaxia Wrestling

0 comentários

Postar um comentário