| 0 comentários | Postado por Frederico Dias ]

http://www.tnawrestling.com/images/stories/roster/orlandojordan/i.jpg
O Wrestler da TNA Orlando Jordan, em uma recente entrevista a um site americano, falou sobre sua nova gimmick na TNA, sobre ser bi-sexual e mais algumas coisa, para ler a entrevista, clique em Leia Mais.
Leia Mais...

    Sobre a sua nova "gimmick" na TNA: "O meu personagem na TNA é bastante excêntrico. Mas no Pro Wrestling, a grande prioridade é estar no topo da indústria. Por trás do fumo e do reflexo da estranheza e extravagância da personagem, existe uma vontade em ser o melhor na indústria. Esse é o meu objectivo."


    Sobre ser abertamente uma personagem Bi-Sexual: "Existe uma pequena percentagem de pessoas que dão poder á sociedade em bases globais. Talvez 1%. Se toda a gente fosse pioneira, as coisas seriam muito mais fáceis. Mas não é esse o caso. E existe um preço a pagar quando se é um pioneiro, mas eu não esperaria nada menos porque é assim que eu sou."

    Sobre o objectivo a atingir com esta personagem:
    "Eu espero muito que esta personagem ajude adolescentes perturbados, seja pela sua raça ou pela sua orientação sexual. Se esta personagem tornar a vida de alguém nem que seja um bocadinho mais fácil, então eu ficarei muito contente"
    Fonte: Galaxia Wrestling.


0 comentários

Postar um comentário