| 0 comentários | Postado por Frederico Dias ]

http://www.tnawrestling.com/media/k2/items/cache/1247c616d35a18ca73146bfb1e85b713_Generic.jpg
A presidente da TNA Dixie Carter está respondendo no TNAWrestling.com algumas peguntas feitas por fãs. Veja algumas abaixo:
  • Gabe Ross, Athens, OH - Os ratings são importantes para todas as empresas. Quais são seus objetivos a longo e a curto praso?
R. Boa pergunta, nós nunca esperamos ter Ratings que rivalizaram com o Raw no inicio. Tenho sido muito específica em dizer que o nosso objetivo é fazer crescer a nossa marca e nosso rating, e acredito que podemos alcançar mais rápido, enquanto na segunda-feira. Às vezes você tem que dar um passo atrás para dar um grande passo para frente .... No curto prazo, estamos em um novo dia e hora e o público tem que se acostumar com as mudanças. A longo prazo, esperamos um aumento significativo nos ratings.

  • Mark Johns, Lackawanna NY - Eu me pergunto se vamos ver tours e gravações do TNA iMPACT (fora de Orlando)
R. Em 2007, a TNA fez 12 shows em turnê, em 2010, temos cerca de 90 datas agendadas nacionalmente e internacionalmente. Estamos apenas a fornecer aos nossos negócios de eventos ao vivo, embora não estejamos em posição de fazer gravações do iMPACT (fora de Orlando), neste momento, seria muito caro e precisamos crescer a nossa marca, antes de considerar isso.

  • Duane Penn Hills Township, PA - O que você acha de Vince McMahon?
R. Eu nunca conheci pessoalmente, mas eu respeito muito o sucesso que tem alcançado.

  • Don de San Antonio, TX - Você vê alguma semelhança entre a "nova" TNA com a "velha" WCW?
R. Acho que temos uma abordagem mais robusta no novo talento do que antes, The Pope, AJ Styles, Desmond Wolfe, Abyss, Matt Morgan, Beer Money, Jay Lethal, Doug Williams, Kazarian, Rob Terry, Beautiful People, Angelina Love, etc. Creio que os jovens que agora estão na mostra têm crescido e tenho orgulho deles, essa é a "nova" TNA. Com exceção de Sting, todos os ex-WCW que temos, também são ex-WWE, e de todos os ex-WCW que temos, os únicos parecidos com a "velha" WCW seriam "The Band". Hogan e Flair são diferentes agora, como nós usamos marcas estabelecidas para ganhar a atenção os meios de comunicação e ajudar a criar novos talentos, buscamos o equilíbrio.

  • Kevin Gander, Prunedale, CA - Como você se mantém positiva, com tantas críticas negativas?
R. Você aprende a ter a "pele dura", eu leio o que os fãs dizem dia apos dia, há uma diferença entre alguém que está apaixonado pela TNA, e quer ver algo diferente, e alguém que simplesmente odeia o produto sem ter dado uma chance antes.

0 comentários

Postar um comentário