| 1 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img442.imageshack.us/img442/7233/78419079.jpg
Após muita especulação, parece que a Ultimate Fighting Championship vai retornar ao Brasil pela primeira vez após uma década, provavelmente em agosto de 2011 na HSBC Arena no Rio de Janeiro.

Os oficiais da UFC iniciaram as negociações durante uma visita em outubro para duas reuniões, com o primeiro prefeito Eduardo Paes e o segundo com um assistente de Eike Batistas, o empresário mais rico do Brasil. Colocado como o oitavo homem mais rico do mundo pela Forbes Magazine, Batista foi decisivo para trazer as olímpiadas de verão para o Rio de Janeiro.

O UFC CEO Lorenzo Fertitta e o presidente da UFC Dana White vão retornar a cidade dia 14 de dezembro, junto com 4 grandes lutadores brasileiros da UFC, e poderão fechar o acordo.

Apesar de ter sido reportado que o retorno da UFC para o Brasil não era prioridade, que os esforços estavam focados na China e Ìndia, parece que White alterou sua postura já que o Brasil foi escolhido como sede da copa do mundo de 2014 e as olimpíadas de 2016.
A UFC não fazia um evento no Brasil desde o UFC 17.5, que teve como main event a vitória de Victor Belfort sobre Wanderlei Silva por knockout em 1998.

1 comentários

"STONE COLD" Muriel disse... @ 1 de dezembro de 2010 às 14:52

se tiver UFC aqui no brasil ,eu vou ver (GOO)

Postar um comentário