| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img444.imageshack.us/img444/5609/20100419011304img1681.jpg
O lutador da Mixed Martial Arts Dan Henderson, quando perguntado se ele está preparado para enfrentar Sobral "Babalu" no main event do "Henderson vs Babalu 2". Henderson fez os seguintes comentários:
" Quando eu estou indo em direção ao ringue, eu penso que eu quero vencer todas as lutas. Algumas vezes isso não acontece, Mas eu não me sinto em uma situação de vida ou morte. Eu não vou me aposentar se não for do meu jeito, então eu me sinto confiante no meu treinamento para esta luta contra Sobral. Espero que isso não seja um problema."
"Esta não será uma luta entediante. Eu estou neste negócio para lutar bem, e eu quero ter certeza que essa luta seja boa para atrair novos fãs para o esporte. Eu não fiz isso na minha última luta, então eu quero ter certeza que essa será um excitante."

0 comentários

Postar um comentário