| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img11.imageshack.us/img11/7572/sheltonuschamp.jpg
O ex-WWE Superstar Shelton Benjamim foi recentemente entrevistado por Jawn Murray, do BV Buzz, e fez seguintes comentários sobre o atual membro do grupo Nexus, David Otunga:
"Não, eu não acho que ele é muito bom. È o que eu acho, mas ao mesmo tempo se ele é bom ou não, isso é um show. Apenas por ele estar na WWE já faz notícia."
"As pessoas vão ligar a TV para ver David Otunga, apenas para ver se ele é bom ou ruim. O marido de Jennifer Hudson é um pro wreslter. Isso é o que vai chamar a atenção e seria idiotice por parte da WWE se eles não tirassem vantagem disso. Se eu acho que ele ser casado com Jennifer Hudson ajuda? Sem dúvida."
"Ele ainda tem que ir lá e lutar. Só porque ele tem um emprego e que eles o estão usando, não significa que continuará desse jeito. Sem desrespeito a David porque ele é uma ótima pessoa e eu já trabalhei com ele. Eu espero que ele se aprimore. Mas se eu fosse dono de uma companhia de wrestling e Otunga fosse contratado pela minha companhia, você pode ter certeza que eu o colocaria na face de todos. Esta é a prova para mim."

0 comentários

Postar um comentário