| 1 comentários | Postado por Henriique M0uraa ]

http://www.wwe.com/content/media/touts/splash/images/16449818
A WWE realizou ontem mais um episódio do Monday Night Raw, e o evento que ocorreu na noite de ontem, contou com o "King of the Ring" como destaque do evento. Mais não é pra menos por que o vencedor se tornaria o rei do ringues da empresa no ano de 2010. Sem mais delongas vamos ao que rolou no Raw desta semana...
» Alberto Del Rio venceu United States Champion Daniel Bryan (King of the Ring First Round Match)
A nova sensação da Smackdown, Alberto Del Rio veio até a brand vermelha para tentar se tornar o rei dos ringues na empresa, mas antes ele teria de derrubar o United States Champion, Daniel Bryan, e acabou conseguindo após ter aplicado cross armbreaker e assim obrigando Bryan a desistir da luta.

O ex- United States Champion R-Truth veio até o ringue para falar da situação em que se encontra John Cena e também sobre o domínio dos Nexus. Truth tinha um combate marcado contra Michael McGillicutty mas o mesmo não apareceu devido ao um ataque nos backstages.

» John Morrison venceu "Dashing" Cody Rhodes (King of the Ring First Round Match)
O ex-WWE Tag Team Champion, Cody Rhodes entrou em ação no Raw desta semana contra John Morrison em uma King of the Ring First Round Match. O combate acabou na vitória do último. Com está vitória Morrison enfrentará Alberto Del Rio na próxima fase do torneio!

» Ezekiel Jackson vs. Drew McIntyre (Double Count-Out – King of the Ring First Round Match)
O monstrooso Ezekiel Jackson enfrentou outro ex-WWE Tag Team Champion, Drew McIntyre em outro combate King of the Ring First Round Match. O combate terminou em Double Count-Out depois de Ezekiel ter atacado brutalmente Drew McIntyre fora do ringue. Nenhum dos dois se classificou para a próxima fase.

O novo WWE Champion, The Miz veio até o ringue para fazer uma promo. Como sempre The Miz se gabou pelo fato de estar com o WWE Champion e modo como "roubou" o titulo de Randy Orton. Jerry “The King” Lawler se cansou de ouvir The Miz e o interrompeu! Tudo terminou com um email do General Manager dizendo que The Miz defenderia seu titulo em uma Tables, Ladders and Chairs contra Jerry “The King” Lawler e que seria o main event da noite!

» Sheamus venceu Kofi Kingston (King of the Ring First Round Match)
o ex- WWE Champion Sheamus lutou contra Kofi Kingston em busca de uma classificação para próxima fase do torneio (King of the Ring). E Sheamus acabou se classificando e com este resultado no combate entre Ezekiel Jackson e Drew McIntyre, Sheamus se classificou para a final do torneio!

» Mark Henry e Yoshi Tatsu venceram WWE Tag Team Champions Justin Gabriel e Heath Slater (Non-Title Match)
Os atuais WWE Tag Team Champions Justin Gabriel e Heath Slater enfrentaram o "World Strongest Man" Mark Henry e o japonês, Yoshi Tatsu. O combate acabou na vitória dos últimos! John Cena estava presente no ginásio e interferiu o combate aplicando um attitude adjustment em Heath Slater!

» John Morrison venceu Alberto Del Rio (King of the Ring Semifinals Match)
Mais um combate pelo torneio "King of the Ring", desta vez combates pelas semi-finais. John Morrison e Alberto Dle Rio se enfrentaram nesta primeira semi-final, e o primeiro acabou vencendo após Rey Mysterio destrair Alberto e John Morrison aproveitou para vencer o combate.


» Divas Champion Natalya, Gail Kim e Melina venceram Maryse, Alicia Fox e Tamina
O primeiro e único combate entre Divas da noite foi uma Six-Diva Tag Team Match. A Divas Champion Natalya, Gail Kim e Melina enfrentaram Maryse, Alicia Fox e Tamina. A primeira equipe acabou vencendo após Santino Marella fazer uma serenata a Tamina levando-a de seguida para o backstage. Isto permitiu à equipa da Divas Champion Natalya, Gail Kim e Melina arrecadar a vitória sobre Maryse e Alicia Fox.

» Sheamus venceu John Morrison (King of the Ring Final Match)
Então chegaria a grande final do "King of the Ring". Sheamus e John Morrison se enfrentariam em busca de se tornar o "rei dos ringues". Sheamus acabou vencendo após ter aplicado um high cross. Sheamus foi coroado pela Miss USA.

» WWE Champion The Miz venceu Jerry “The King” Lawler (Tables, Ladders and Chairs Match)
O "main event", como já confirmado durante o show, seria uma Tables, Ladders and Chairs Match onde The Miz defenderia seu WWE Championship contra Jerry “The King” Lawler. O combate acabou na vitória de The Miz após Michael Cole interferir a luta e impedir que Jerry vencesse

1 comentários

NorTh disse... @ 1 de dezembro de 2010 02:04

n era suposto "Juan" Cena aparecer?

Postar um comentário