| 2 comentários | Postado por Henriique M0uraa ]

http://www.wwe.com/content/media/touts/splash/images/16419958
A WWE realizou no Domingo passado, o Survivor Series, um evento anual da empresa, e logo já está se encaminhando para o WWE TLC: Tables, Ladders & Chairs, próximo Pay-Per-View da empresa. Mas antes disso, tivemos mais um episódio do Friday Night Smackdown, destaque para os combates "King of the Ring Qualifying Matches" onde o vencedor se classificaria para o King of the Ring"...

O Friday Night Smackdown desta semana começou com o atual World Heavyweight Champion, Kane a vir ao ringue para fazer uma promo, Kane pediu a Edge que entregasse seu "pai" Paul Bearer imediatamente. Edge apareceu com a cadeira de rodas mas sem Paul Bearer nela. Os dois trocaram palavras até que o segmento terminou...

» Kofi Kingston venceu Jack Swagger (King of the Ring Qualifying Match)
O primeiro combate da noite foi um King of the Ring Qualifying Match, onde Kofi Kingston e o ex-World Heavyweight Champion disputavam a primeira vaga no torneio King of the Ring. E a vitória acabou nas mãos de Kofi Kingston após ter aplicado seu trouble in paradise.

» Alberto Del Rio venceu Big Show (Count-Out – King of the Ring Qualifying Match)
Mais um combate valendo a classificação para o King of the Ring, desta vez Alberto Del Rio e Big Show se enfrentaram em busca desta classificação. E surpreendentemente Alberto Del Rio venceu o combate após ter recebido a ajuda de seu companheiro, Ricardo Rodriguez, Alberto venceu por Count-Out.

» Drew McIntyre venceu MVP (King of the Ring Qualifying Match)

O ex-WWE Tag Team Champion, Drew McIntyre entrou em ação no Friday Night Smackdown desta semana em mais um King of the Ring Qualifying Match, seu oponente era o ex-United States Champion, MVP. A vitória acabou sendo obtida por Drew McIntyre após ter aplicado seu future shock DDT.

» Kelly Kelly venceu Michelle McCool
Após terem perdido seus Divas Champions para Natalya no Survivor Series, as LayCool's vieram até o Firday Night Smackdown desta semana para fazer uma promo. No entanto, Kelly Kelly apareceu e em seguida iria acontecer um combate entre elas. Kelly Kelly enfrentou Michelle McCool, Kelly Kelly venceu o combate! No fim, as LayCool's atacaram Kelly Kelly até que a recem regressada da empresa Beth Phoenix veio ao ringue para salvar Kelly Kelly. Tudo acabou com um "glam slam" de Beth Phoenix em Michelle McCool.

» "Dashing" Cody Rhodes venceu Rey Mysterio (King of the Ring Qualifying Match)
O último combate da noite foi mais uma King of the Ring Qualifying Match, onde iríamos descobrir o último classificado para o torneio King of the Ring que acontecerá na próxima Segunda-feira. Cody Rhodes e Rey Mysterio disputaram esta vaga, e o primeiro acabou a conquistando, após Cody ter contado com a ajuda de Alberto Del Rio, que acabou interferindo no combate.

Antes do fim do Firday Night Smackdown desta semana, tivemos mais um segmento protagonizado pelo World Heavyweight Champion Kane, Edge e Paul Bearer. Edge ameaçou atropelar Paul Bearer mas acabou enganando Kane e conseguiu fugir das “maõs” do “Big Red Machine”.

2 comentários

Anônimo disse... @ 27 de novembro de 2010 às 11:22

"Brincadeira" meio pesada esse hein...

"STONE COLD" Muriel disse... @ 27 de novembro de 2010 às 11:25

esse negocio do edge atropela, mesmo sendo de mentira, já é um pouco fora do PG! '-'

Postar um comentário