| 3 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://img230.imageshack.us/img230/7075/semttulo2tq.jpg
Como foi informado anteriormente, a World Wrestling Entertainment está anunciando "Juan Cena", primo mexicano de John Cena, para eventos ao vivo na próxima semana. Esse "primo" será o próprio John Cena que provavelmente estará usando uma máscara.

O "primo" mexicano de Cena está sendo anunciado para competir em uma Triple Threat Match enfrentando o WWE Champion The Miz e Wade Barrett no dia 04 de dezembro em Las Vegas, Nevada, e no dia 05 de dezembro em Ontario, California. "Juan" também é anunciado em um evento no Madison Square Garden em 26 de dezembro, que contará com uma Fatal Four Way Match envolvendo ele, The Miz, Randy Orton e Wade Barrett.

3 comentários

NorTh disse... @ 26 de novembro de 2010 às 21:44

espero msm q cena volta. nao vai ser a msm coisa sem ele.

gostaria de perguntar 1coisa, eu fikei mais de 2anos sem assistir, desde q tiraram o wrestling da SicRadical(TvCabo Portugal)

o que aconteceu com o World Tag Team Champioship?

ultimamente so vejo os de Tag Team q supostamente pertence a smackdown.

Cumprimentos.

"STONE COLD" Muriel disse... @ 26 de novembro de 2010 às 22:14

vixii ta desatualizao kara
os tag team championships foram unificados, e agora são um só e estáo com os Nexus!

Straight-Edge Punk disse... @ 26 de novembro de 2010 às 22:16

amigo, os tag team titles foram unificados na dark match (luta antes do show) da wrestlemania 25 e outra noticia: o titulo feminino foi unificado com o de divas e agora é da (gostosa da) natalya. e o jhon cena não mudou nada de... muito tempo para cá. o taker e o kane não mudam pq o personagem deles não é repetitivo nem chato e por isso o taker ta a 20 anos na WWE e tem uma strak de 18 a 0 na wrestlemania. e o melhor wrestler que essa industria viu se aposentou esse ano. ele era shawn michaels.

Postar um comentário