| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Image Hosted by ImageShack.us
O jovem lutador da WEC Michael McDonald foi recentemente entrevistado pela MMA Weekly Radio, e fez os seguintes comentários sobre ter sido considerado o futuro da Ultimate Fighting Championship:
"Eu escolhi uma vida díficil. Quando você é bem conhecido, quando você é famoso, quando você tem coisas que as outras pessoas querem, as pessoas ouvem você muito mais."
"Isso me faz poder ajudar mais as pessoas, a plantar sementes, e a trazer mais pessoas para Deus e deixa-las ouvir minha voz mais claramente. Eu acho que é por isso que ele me colocou nesta posição."
"Eu quero uma vida díficil, pois pessoas que tem vidas díficeis, Essas são as pessoas que as outras pessoas se inspiram, pois algumas tem uma carga muito pesada em cima delas."

0 comentários

Postar um comentário