| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://wrestlinformativo.files.wordpress.com/2010/03/img_6220.jpg
Kevin Nash foi entrevistado pelo The O Show. A entrevista durou cerca de 35 minutos. Confira abaixo alguns comentários de Nash:

Seus comentários sobre The Miz no Twitter:
"A noite passada eu disse algo sobre Miz no twitter. Eu nem mesmo conheço o cara. Eu não tenho uma opinião sobre ele, Eu só queria ver o quão nervoso eu consegueria deixar as pessoas."

Miz como WWE champion ser bom para a WWE:
" Eu acho que o que aconteceu é que a companhia foi para a era PG. Quando você não cair naquela demografia , Bem meu filho tem 14 anos e ele não tem um problema com isso."

Sobre os comentários de Paul Heyman que ele demitiria todos os wrestlers acima dos 40 anos se ele tivesse controle total da TNA:
"Eu sou o único que assistiu Gran Torino e completamente acreditou que Clint Eastwood poderia fazer o que ele fez naquele filme com 80 anos de idade. É sobre o personagem, o ser humano. Você pode ter 80 anos e ser um covarde, mas provavelmente você era um covarde quando tinha 22 anos. Você não vai se tornar um cara corajoso quando tiver 80, mas se você fosse Dirty Harris as chances que você conseguiria se tornar um aos 80 aumentaria. Eu tenho 51 e não tenho ninguém me carregando."

0 comentários

Postar um comentário