| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Image Hosted by ImageShack.us
- A decisão de fazer a terceira temporada do NXT apenas com divas, foi provavelmente feita muito recentemente, porque na semana passada, a WWE filmou doze wrestlers na Florida Championship Wrestling, oito homens e quatro mulheres. Os planos iniciais eram para quatro homens e quatro mulheres para serem apresentados nesta temporada mais abreviada, mas foi posteriormente alterada para seis mulheres.

Há esperança de que o show vai reunir melhores ratings com as mulheres em destaque para que eles possam chegar a um acordo com outra rede de televisão. Há também a esperança que a personagem de Aloisia ajudarão a aumentar os ratings e talvez a SyFy mude de idéia e renove com o programa.

Outro aspecto gira em torno de infelicidade com muitas das atuais divas, resultando na empresa procurando Divas para substituição. a WWE estava descontente com o comportamento de várias das divas nas últimas semanas, especialmente quando grande parte do plantel estava situada em Los Angeles para o SummerSlam. Foi reportado que Tiffany e a recém demitida Serena, não foram as únicas que fizeram cenas constrangedoras em público. Os funcionários são muito rigorosos quanto à imagem pública de seus talentos por causa das promessas de patrocinadores que a World Wrestling Entertainment é uma empresa saudável.

Como as coisas estão agora, a terceira temporada do NXT vai terminar no dia 1 de outubro, com um episódio ao vivo em Oklahoma City, como parte do show de três horas que vai incluir a estréia do Friday Night SmackDown na SyFy.

0 comentários

Postar um comentário