| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img829.imageshack.us/img829/5233/semttulo3i.jpg
Matt Hardy tem postado muito no Twitter sobre estar desapontado por não receber nenhum "push" na WWE ultimamente. Veja alguns comentários de Matt:

Continuar Lendo...

    "Como você sabe, eu sou extremamente apaixonado por meu trabalho, eu dou tudo de mim cada vez que eu estou no ringue. È frustrante quando isso não é o suficiente."

    "Tenho estado presente. Estou farto e cansado de sentir "dor", ser utilizado de forma abusiva e não ser mostrado o respeito que ganhei alguma coisa tem que mudar."

    "Eu tenho que dizer isso, eu amo todos os meus grandes amigos e fãs que ficaram comigo, independentemente, OBRIGADO! Na vida, eu não vou desistir."

    "Não procuro piedade, e nunca irei .. RT @alteredash: @MattHardyBrand Se você não tivesse nos insultado tanto no passado eu poderia sentir pena de você."

    "No que diz respeito "insultar" as pessoas, eu nunca fiz nada intencionalmente para insultar meus fãs, eu apenas tento fazer coisas imprevisíveis e real para vocês."

    "IMO, é assim que deve ser o pro wrestling .. Imprevisível e cheio de suspense, e eu tento manter isso em mente. Porque, como fã, é o que eu quero."

    "Para que conste, eu não estou "desistindo", eu não estou de cabeça baixa e eu estou mais otimista que nunca, mas às vezes, você tem apenas que dizer o que está na sua mente."

0 comentários

Postar um comentário