| 1 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Image Hosted by ImageShack.us
A Presidente da TNA, Dixie Carter disse que a "Grande Mudança" que ela especulou por meses será revelada na edição ao vivo da TNA Impact, no dia 7 de outubro. Ela disse o seguinte no Kick-off show do Bound for glory:

" Eu acabei de enviar um tweet e eu não pensei nada sobre isso."

Ela parecia estar um pouco extressada pela resposta mais disse que não é uma surpresa.

" Não é uma surpresa. Muitas pessoas dizem " oh , ela sempre diz que tem uma grande surpresa, mas depois não é surpresa. Eu nunca disse que é uma surpresa e sim uma mudança."

1 comentários

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 12 de setembro de 2010 às 22:34

tomara que seja transmissões ao vivo da TNA pq gravado eu sempre leio os spoilers, é mais forte do que eu '-'

Postar um comentário