| 3 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://insanewrestlingbr.files.wordpress.com/2010/02/wwe-sd-batista-1.jpg
Durante as últimas horas, a notícia sobre os comentários de Dixie Carter da transmissão de TNA TNA iMPACT! ao vivo no dia 07 de outubro, surgiu na internet especulações e rumores sobre contratação de novos talentos na empresa.

Lembre-se que em junho deste ano, Dixie Carter comentou o seguinte em sua conta no twitter: "São 6 e meia da manhã e eu não consegui dormir. Estou muito animada que não posso dormir. A TNA irá mudar para sempre. Eu não posso mais esperar para compartilhar isso com vocês, com minha equipe e meu talento".

Na sequência desta publicação começaram a aparecer todos os tipos de rumores sobre uma mudança do TNA iMPACT, contratações novas entre outros. Começou desde a contratação de Paul Heyman, o retorno dos ECW Originals no TNA HardCore Justice. Até que Jeff Jarret teve que desviar sua atenção por alguns comentários sujos que supostamente surgiram na internet sobre a mudança na empresa.

Poucos dias atrás, a presidente da TNA confirmou uma nova contratação como foi informado anteriormente. Muitos rumores surgiram após esta informação, indicando Carlito, Shelton Benjamin, Mickie James, Shane Helms e inclusive Paul London. Estas foram as palavras de Dixie: “Acabo de assinar um contrato com alguém que vocês estavam pedindo. Fiquem ligados.

A última informação de Dixie ocorreu ontem, onde Carter fez o seguinte comentário no twitter: "TNA iMPACT! será AO VIVO no dia 07 de outubro. Lembram do meu tweet dizendo que a TNA iria mudar para sempre? Continuem ligados." Lembrando que este é o ultimo show do IMPACT! realizado antes do maior evento pay-per-view da TNA, Bound For Glory.

O último rumor é a possivel contratação de Batista, a arma perfeita da TNA para lidar com outras empresas como a WWE. Se for verdade, é muito provável que a Spike TV irá realizar um grande investimento para a contratação de Batista. No entanto, não há nada confirmado sobre esta contratação, é apenas um rumor. Continuaremos informando.

3 comentários

"STONE COLD" Muriel disse... @ 3 de setembro de 2010 às 23:15

mancada do batista c for pra tna, teve tudu na WWE! '-'

JeaN Рaulo [[JР]] disse... @ 3 de setembro de 2010 às 23:38

Nem Vai Não Odeio TNA Que Fica Falando O Que Não Pode Batista mesmo Disse que Agora ele Só Vai Lutar MMA

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 4 de setembro de 2010 às 16:12

Tipow Stone pq o batista vai dar mancada com a WWE? kara a WWE num fez nem uma despedida pra ele como o HBK, ele que sempre foi um dos mais aproveitados da WWE e saiu assim do nada. como um covarde. A WWE que se foda

Postar um comentário