| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://www.logosempire.com/galleries/content/04%20Latest%20Updates/1%202010%2007%2023/slam2010b.jpg
Hoje dia 15 de agosto a WWE irá realizar a 23ª edição do evento anual do pay-per-view SummerSlam, diretamente do Staples Center em Los Angeles, California.

Notas:

►Você poderá acompanhar ao vivo ás 21 horas na Wrestling Ultimate TV.

► Quem será o substituto de Great Khali no Team WWE?

►The Miz conseguirá fazer seu cash-in?

►Undertaker e Triple H irão retornar esta noite?

Card:

WWE Championship Match: Sheamus (c) vs. Randy Orton


» 7-on-7 Elimination Tag Team Match: The Nexus vs. Team WWE


World Heavyweight Championship Match: Kane (c) vs. Rey Mysterio


» 3-on-1 Handicap Match: Big Show vs. The Straight Edge Society


» Divas Championship Match: Alicia Fox vs. Melina


Intercontinental Championship Match: Dolph Ziggler vs. Kofi Kingston



» O combate pelo WWE Championship gerou uma grande expectativa, pois se espera que The Miz irá finalmente fazer seu cash-in no final do combate e se tornar o novo WWE Champion. Como todos os vencedores do Money In The Bank match se tornam champions, seria muito interessante uma "feud" entre Randy Orton e The Miz, além disso The Miz seria uma nova cara como WWE Champion, em vez de repetir Sheamus, John Cena, Edge e outros...

Previsão: Randy Orton. (The Miz).

» Outra luta que pode ser muito interessante é entre o World heavyweight Champion Kane e Rey Mysterio, Kane tem recebido um grande "push" da WWE nos últimos mêses e a WWE tem planos para uma possível "feud" entre Kane e Undertaker, que provavelmente Undertaker irá retornar esta noite no Summerslam, o que seria meio repetitivo pois Undertaker fez o mesmo no ano passado.

Previsão: Kane


» A Straight Edge society (CM Punk, Luke Gallows, Joe Mercury) enfrentando Big Show em uma Handicap Match, poderá formar uma "feud" entre S.E.S e Big Show, que provavelmente termine em CM Punk vs. Big Show nos próximos mêses. Óbviamente S.E.S irá vencer Big Show esta noite, por que além de Big Show estar em desvantagem, Serena estará no ringside para impedir a vitória de Big Show.

Previsão: S.E.S.


» O combate entre o novo Intercontinental Champion Dolph Ziggler vs. Kofi Kingston na minha opinião é muito pouco interessante, eu irei até pular esta luta quando estiver assistindo amanha em vídeo. Com o intercontinental Championship na Smackdown! não teve nenhuma "feud" interessante devido ao roster da Smackdown não ser forte como o do RAW. Dolph pode reter o título esta noite e assim receber um "push" da WWE.

Previsão: Dolph Ziggler.

» A luta entre Alicia Fox e Melina pelo Divas Championship provavelmente será uma luta muito curta, e terminar com a vitória de Melina, para receber um"mini push" para começar uma "feud" com Eve Torres ou com Maryse.

Previsão: Melina.

» A luta mais esperada concerteza é Team WWE vs. Nexus, pois pode acontecer um possível retorno de Triple H para completar o Team WWE ou para ser o líder dos Nexus. Mais também tem uma outra possibilidade de John Cena se tornar "Heel" e ser o líder dos nexus, o que seria muito FODA por que acho que todo mundo ja se cansou de John Cena "face", sendo adorado pelas crianças e odiado pelos maiores de 16 anos. Como essa luta ta muito difícil de descobrir os vencedores, eu vou "chutar" -_-

CHUTE: Team WWE

0 comentários

Postar um comentário