| 3 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img811.imageshack.us/img811/4834/semttulo2yo.png
O WWE Superstar Chris Jericho recentemente teve o seguinte a dizer em uma entrevista sobre o departamento criativo da TNA, bem como o pay-per-view Hardcore Justice:

"Eles não tem mais nada acontecendo, seu reserva é horrível, e eu digo isso com o maior respeito por esses caras e o que eu mais desejo é vê-los ter sucesso, mas é papo furado. Você sabe que é uma porcaria, eles jogam o material contra a parede, e é tão difícil de assistir, quando não tem que ser. "

"Eles estão fazendo 10 mil compras em Pay-Per-View, por isso vamos trazer de volta o Sandman e Sabu, e talvez eles possam fazer 30.000. Vá em frente, talvez eles possam fazer alguma coisa fora disso. Ter um cara como Tommy Dreamer envolvido nos bastidores pode ser o que eles precisam. Livrar-se das mesmas coisas antigas que eles têm feito mais e mais, e trazer alguém com uma nova perspectiva e, talvez, isso irá ajudá-los a tirar a cabeça de fora de seus traseiros e fazer algum dinheiro ao invés de fazê-lo como uma espécie de projeto de vaidade que vem pisando na água durante os últimos quatro anos. "

3 comentários

Frederico Dias disse... @ 4 de agosto de 2010 às 17:46

Só passando pra avisar que estou sem computador, então até ele voltar do concerto ficarei ausente do blog.

"STONE COLD" Muriel disse... @ 4 de agosto de 2010 às 18:02

blz! =)

Marcelo disse... @ 4 de agosto de 2010 às 20:56
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário