| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Lance Storm postou o seguinte em seu website:


"Estou muito feliz em relatar que SWA Grad (Jan. 2007) Mattias Wild recebeu uma oferta de um contrato de desenvolvimento da WWE. Matt participou do camp tryout da FCW na Flórida e foi oferecido um contrato pela WWE.

Matt é o SWA primeiro graduado a ser assinado pela WWE, e eu não poderia estar mais feliz por ele. Mattias é a prova viva de que o talento, trabalho duro, e um treinamento excelente (eu tenho que roubar algum crédito) funciona. Serão provavelmente poucos meses antes de todos os papeis do trabalho e seu visto serem processados, mas estou ansioso para ver Matt trabalhar FCW de TV e, eventualmente, na WWE TV também. Parabéns meu amigo, você definitivamente merece isso."

0 comentários

Postar um comentário