| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://dl-cenathegame.ir/Image/im/14686692.jpg
A seguir os "Spoilers" do Monday Night Raw que foi gravado ontem dia 26 de julho, para ver clique na continuação do post.

Continuar lendo - Spoilers:WWE Monday Night Raw 02.08.2010

    O programa começa com Edge no ringue. O ex-World Heavyweight Champion diz que não confia na Team Raw que irá enfrentar os Nexus no Summerslam. Edge quer um combate contra Wade Barret naquele momento. R-Truth interrompe e diz que Edge é um egocêntrico por que deve pensar em seu grupo, não em si mesmo. O General Manager anônimo envía um email confirmando Wade Barret vs Edge naquele momento.

    » Edge vs. Wade Barret termina em No Contest. Quando Barret chama todos os Nexus, enquanto Edge recebe a mensagem e sai correndo entre o público.

    » Alicia Fox, Jillian Hall & Tamina derrotaram Eve Torres, Gail Kim & Natalya. Após o combate, Fox diz que é a melhor de todas as Divas da WWE, mais Melina interfere para atacar Fox e faz seu retorno oficial.

    Nos bastidores, Edge diz para John Cena que terá que enfrentar os Nexus no Summerslam sem ele, por que irá sair do grupo. Chris Jericho diz para John Cena que ele deveria fazer o mesmo, e que quer uma luta contra Cena para determinar quem irá sair do grupo, e John Cena aceita.

    Aparece John Morrison e Khali falando sobre os problemas do grupo. Morrison sai e os Nexus aparecem para perguntar se Khali quer se unir ao grupo, por que o respeitam. Khali fica pensativo.

    » Sheamus derrotou Goldust. Em um combate muito rápido.

    Sheamus no microfone lembra que acabou com a carreira de Triple H e que pensa em fazer o mesmo com Randy Orton.

    » John Cena derrotou Chris Jericho. Após a luta, John Cena diz que não quer Jericho fora do grupo, e que juntos poderiam acabar com os Nexus. Parece que Jericho aceita mais acaba saindo do ringue.

    Nos bastidores, Edge e Jericho percebem que John Cena precisa deles para acabar com os Nexus, mas que eles não precisam de Cena.

    Foi anunciado que na semana seguinte (09.08.2010) teremos um combate entre Chris Jericho e Edge vs John Cena e Bret Hart e com os Nexus como Lumberjacks.

    » The Great Khali derrotou Ted Dibiase. Nexus chegam no ringside e tirou o Million Dollar Belt das mãos de Maryse.

    » Randy Orton derrotou The Miz. Após o combate, Sheamus vai ao ringue e Randy Orton e The Miz permanecem no ringside. Os Nexus aparecem, mais chega Mark Henry e Evan Bourne para interferir. o Show termina com Evan Bourne aplicando um "Shooting Star Press" em Justin Gabriel.

0 comentários

Postar um comentário