| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://www.tnawrestling.com/images/stories/galleries/0729impact/i.jpg
O programa começa com os Hardcore Originals, Hulk Hogan e Abyss. O "Big Monster" culpa Dixie Carter de tudo o que tem acontecido durante as ultimas semanas. Anuncia-se que o Main Event será Abyss vs. Tommy Dreamer.

Angelina Love derrotou Sarita. Após aplicar um "Botox Injection" para a vitória.

Ink Inc. derrotaram Orlando Jordan & Eric Young.

Ric Flair anuncia que os últimos membros da "Fortune" são os Beer Money Inc. Flair anuncia que na próxima semana irá enfrentar Jay Lethal. Os Beer Money comentam que quando acabarem com os Motor City Machine Guns serão os novos TNA Tag Team Champions, mais quando chegou a vez de AJ Styles, Kurt Angle interfere e anuncia que o próximo de sua lista é nada mais e nada menos que AJ Styles.

Motor City Machine Guns derrotaram Beer Money inc em uma Steel Cage Match. Quando aplicaram um Neckbreaker/Big Splash Combo em James Storm para a vitória.

►Rob Terry derrotou Kazarian. Após aplicar um "Freakbuster".

Jeff Hardy & Mr. Anderson derrotaram Matt Morgan, Murphy Gunner & Phil Shatter (membros da segurança da TNA). Quando Hardy aplicou um "Swanton Bomb" em Gunner.

Eric Bischoff vem ao ringue para anunciar que no dia 12 de agosto teremos uma edição especial da TNA Impact! onde os ECW Originals terão um protagonismo especial no show. O Main Event dessa noite será Abyss vs. RVD(c). Abyss começa a atacar Bischoff mais RVD vem para ajudar Bischoff.

Abyss derrotou Tommy Dreamer em um Hardcore Match. Quando Abyss aplicou um "Chokeslam" em Tommy Dreamer sobre uma "tábua de arames". Após a luta, Raven vem ao ringue e aplica um "Evenflow DDT" em Dreamer sobre uma "Chair".

0 comentários

Postar um comentário