| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://wrestlinformativo.files.wordpress.com/2010/02/federacoes-wwe-11.jpg?w=440&h=165
» Várias fontes na WWE estão prevendo que o vencedor da 2ª temporada do NXT pode ser Michael McGillicutty ou Alex Riley. Da mesma forma, está sendo comentado que Husky Harris é o wrestler que mais tem impressionado a todos pelo seu bom trabalho.

» Jey e Jimmy Uso estão recebendo vários elogios dos oficiais da WWE, apesar de terem sido promovidos ao roster principal recentemente, os gêmeos são filhos do ex-WWE Rikishi, e ambos assinaram um contrato de desenvolvimento com a WWE no mês de janeiro. Apesar de terem pouco tempo na empresa, os irmãos conseguiram rapidamente seus status na empresa, tendo melhorado rapidamente as suas capacidades.

» Apesar de a WWE ter confirmado que irá continuar com o conceito de Guest Host no Raw, não está prevista a participação de nenhum Guest Host pelo menos até depois do SummerSlam.Os únicos confirmados são Bobb´e J. Thompson e o cantor de música country Toby Keith, que irá participar do Raw no mês de outubro.

» Hoje é aniversário de dois superstars da WWE. O primeiro é Triple H que completou 41 anos, enquanto o segundo é Dolph Ziggler, que completou 30 anos.

0 comentários

Postar um comentário