| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]


Dawn Marie Damatta, que trabalhou para a World Wrestling Entertainment de 2002-2005, admitiu ao Connecticut Post que usou esteróides durante o seu contrato na organização.

"Eu escolhi tomar esse atalho", disse a ex-WWE Diva . "Será que Vince (McMahon) me disse para tomar esse atalho? Não. A WWE disse ? Não. Porque eu faço isso? Porque eu pensei que era isso que eu precisava fazer me manter ... Não havia nenhuma política de testes na época."

Damatta disse que só precisa dar uma olhada para o físico dos talentos atuais da WWE para saber que o uso de esteróides não é tão prevalente como era no passado. Ela também acredita que a política da empresa de testes de drogas reduziu o abuso de drogas como analgésicos, portanto, ajudou a salvar vidas. No entanto, ela se sente que Linda e Vince McMahon poderiam fazer mais para ajudar ex-talentos.

"Os lutadores são tomados como filhos, lançados neste sector e, em seguida, nós somos despejados de volta como adultos. Não há nenhuma evidência de aprendizado no mundo. Estamos na estrada, viajando, agitadas, nos ferrando", disse Damatta. "Onde eu vou? O que eu coloco em um currículo?"

0 comentários

Postar um comentário