| 6 comentários | Postado por Frederico Dias ]

http://i53.tinypic.com/adgv8p.jpg
Essa semana tivemos um iMPACT regular, sem nenhum destaque, nada de "ohhhhh" aconteceu... Mas enfim.. Leia na continuação do post.

Continuar lendo "TNA: Week Conclusion #4 [03/06]"...

    • Melhor Wrestler: Jeff Hardy. Bom... Não tem muito oquê falar, além de estar lutando bem, parece que encontrou seu lugar na TNA. Ele que entrou na TNA "meio perdido", parece ter ganhado estabilidade dentro da empresa.

    Pior Wrestler: Orlando Jordan. Cansei de falar mal desse viadinho.

    Melhor Luta: Four-Way: Rob Van Dam vs Sting vs Samoa Joe vs Matt Morgan. A luta foi curta, porém, boa. Num iMPACT sem muitos destaques, o Main Event foi a melhor luta. Para o Main Event o destaque vai para a "volta" de Hernandez, e a volta de Matt Morgan ao Main Event. Para quem não percebeu, quando Matt Morgan para de aplicar os elbows em RVD, Hernandez aparece no meio da torcida, de pé, olhando para o ring. E também foi bem legal ver Matt Morgan no Main Event, era interesante aquela feud dele com Kurt Angle no ano passado.. Enfim, foi uma luta de "voltas". Para ver a luta, clique aqui.

    Pior Luta: Robert Roode vs Mr Anderson. Mr. Anderson continua fazendo um ótimo trabalho na TNA, a última luta dele, se não me engano, foi no Sacrifice, contra Jeff Hardy. Foi uma ótima luta, tanto por parte de Jeff, quanto por parte de Anderson. Mas essa luta de Anderson no último iMPACT, foi uma luta parada, com certeza a pior do show.

    Melhor Knockout: Roxxi Divisão Knockout da TNA fica cada vez mais zuada... Tá confusa, estranha, só Beautiful People, Roxxi, e agora aquela rinoceronte branca que lutou essa semana contra a Roxxi. Então.. Roxxi será a KO da semana, já que derrotou a rinoceronte.

6 comentários

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 5 de junho de 2010 18:18

Pow Jeff na TNA ta muito foda e principalmente Mr Anderson de Face (GOO) Rinoceronte -----> EURI

Caio "Y2J" Shmansky disse... @ 5 de junho de 2010 18:19

Ah, então TNA foi fraco.. Parece que o Raw foi melhorzin.. Mais ficou foda Fred *-*


** VOTE A FAVOR DA POLÍTICA DE NÃO SANGUE DA WWE! **

"Stone Cold" Muriiel - WU CHAMPION! disse... @ 5 de junho de 2010 18:57

Parece que o Raw foi melhorzin.. Mais ficou foda Fred *-* [2]


** VOTE CONTRA DA POLÍTICA DE NÃO SANGUE DA WWE! **

Fred Dias § disse... @ 5 de junho de 2010 20:56

Vlwss aí Galerê *-*

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 6 de junho de 2010 11:51

** VOTE CONTRA DA POLÍTICA DE NÃO SANGUE DA WWE! ** Quem gosta de Wrestling sem sangue na WWE é Kids

Tarcísio Punk/Tazcísio disse... @ 15 de maio de 2011 16:50

• Melhor Wrestler: Jeff Hardy. Bom... Não tem muito oquê falar, além de estar lutando bem, parece que encontrou seu lugar na TNA. Ele que entrou na TNA "meio perdido", parece ter ganhado estabilidade dentro da empresa.

• Pior Wrestler: Orlando Jordan. Cansei de falar mal desse viadinho.

• Melhor Luta: Four-Way: Rob Van Dam vs Sting vs Samoa Joe vs Matt Morgan. A luta foi curta, porém, boa. Num iMPACT sem muitos destaques, o Main Event foi a melhor luta. Para o Main Event o destaque vai para a "volta" de Hernandez, e a volta de Matt Morgan ao Main Event. Para quem não percebeu, quando Matt Morgan para de aplicar os elbows em RVD, Hernandez aparece no meio da torcida, de pé, olhando para o ring. E também foi bem legal ver Matt Morgan no Main Event, era interesante aquela feud dele com Kurt Angle no ano passado.. Enfim, foi uma luta de "voltas". Para ver a luta, clique aqui.

• Pior Luta: Robert Roode vs Mr Anderson. Mr. Anderson continua fazendo um ótimo trabalho na TNA, a última luta dele, se não me engano, foi no Sacrifice, contra Jeff Hardy. Foi uma ótima luta, tanto por parte de Jeff, quanto por parte de Anderson. Mas essa luta de Anderson no último iMPACT, foi uma luta parada, com certeza a pior do show.

• Melhor Knockout: Roxxi Divisão Knockout da TNA fica cada vez mais zuada... Tá confusa, estranha, só Beautiful People, Roxxi, e agora aquela rinoceronte branca que lutou essa semana contra a Roxxi. Então.. Roxxi será a KO da semana, já que derrotou a rinoceronte.

Postar um comentário