| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Tweets recente do Twitter de Matt Hardy:

"COLOQUEM NO SMACKDOWN! NÃO PERCA... Matthew Moore Hardy está prestes a renascer na WWE."

Em resposta a alguém perguntando se ele estava tentando ser demitido para ir para a TNA: "Eu tenho sido pouco utilizado .. Eu não "preciso" da WWE, eu não tenho nada a perder.

Em resposta a alguém dizendo que ele tinha sido ignorado por muito tempo: Mas não vou mais ser ignorado pode acreditar!

Em resposta a alguém que pergunta se ele prefere os fãs que "lutam junto":" concordo a realidade não é mais a mesma sobre as coisas que estou dizendo e fazendo agora na TV. Algo tem que mudar, ou a WWE ou eu."

Em resposta a um tweet dizendo :"STFU você é um otário e sua reivindicação à fama só foi realizada através da Tag Team Division pelo seu irmão drogado": "Você adoraria ter a minha vida, mas você nunca terá.Você, obviamente, se preocupa o suficiente para ler todos os meus tweets, mas eu vou fazer você parar com isso, bloqueado! HAHA!"

Em resposta a uma sugestão de que a WWE está usando Drew McIntyre para se livrar dele: "Talvez sim, mas eu tenho um Twist Of Fate para VKM!"

E para terminar: "É todo o seu apoio que me mantém tentando .. Muito obrigado. SD em St. Louis, amanhã vamos ver o que os bilhetes de avião vão me preparar para amanhã á noite."

0 comentários

Postar um comentário