| 0 comentários | Postado por RafaeL ]

http://img202.imageshack.us/img202/46/tna03.png
Clique em Leia Mais para ler
Leia Mais...

    É muito provavelmente o maior desejo dos fãs de wrestling a nível mundial. "Fire Russo" é ouvido em quase todos os shows da TNA e pelos vistos os únicos que não estão a ouvir são Eric Bischoff e Hulk Hogan. Foram criados buracos negros, concurso de Knock...Divas a finalizar programas, parece que em vez de quererem competir com a WWE estão a tentar ao máximo afastar-se da concorrência e sejamos sinceros, estão a conseguir. Pelos vistos Russo anda à beira da depressão, devido às ameaças de morte que anda a receber de Cornette e não consegue fazer shows de jeito. Existe uma solução? Claro, e quem a dá é uma das novas cara do iMPACT, Rob Van Dam!

    Segundo o antigo campeão da ECW e da WWE, Paul Heyman seria um grande booker para a TNA, certamente não é o único a pensar desta maneira.



    Numa recente entrevista que deu, ele próprio afirma "(...)ficaria extremamente agradado com ele na TNA(...) ele tem um jeito especial para ficar em contacto com os fãs e saber o que eles querem, está um passo à sua frente". Mais adiante ele volta a elogiar o grande mentor da ECW "Ele sabe o que as pessoas querem na semana seguinte, sabe os que as faz ficar a ver(...) O seu nome é muitas vezes falado pelos fãs de wrestling ou por alguns wrestler, pensando se ele algum dia entrará na empresa. Pelo o que sei, não. Seria bom se ele entrasse, mas eu não tenho nenhuma certeza que isso irá acontecer". RVD finaliza a entrevista dando um enorme elogio para Heyman " Em 20 anos de carreira, ele foi o único promotor que me percebeu e deixou-me ir lá para dentro dando liberdade para que fizesse o que eu mais gostava". Podem ler a entrevista inteira aqui.

    E digam lá que não seria uma grande solução? Poderia até não mudar muita coisa em termos de rantings, mas certamente não víamos tanta palhaçada.

    Afinal de contas ninguém quer que isto volte a acontecer?



    Do que vale vencer em 10 segundos, se depois levamos um prefeito squash durante 10 minutos?

    É impossivel não ter saudades de Paul Heyman depois de ver isto:



    Fonte: wrestling-fever


0 comentários

Postar um comentário