| 0 comentários | Postado por Danilo ]

O antigo campeão mundial da WWE e atual campeão da UFC, Brock Lesnar, abordou, em entrevista, a sua saída da WWE e a possibilidade de regressar por uma noite para orientar uma edição do Monday Night Raw.

O tempo que passei na WWE foi muito bom. A WWE me deu grande visibilidade, conheci lá a minha mulher e ganhei muito dinheiro. Simplesmente chegou a minha hora de partir. Eu senti isso. Fui inteligente o suficiente para sair. É esse o ponto central...Não rejeitava ser Guest Host da Raw. Continuo concentrado nas minhas lutas, neste momento, mas se a oportunidade aparecer um dia destes..nunca digo nunca, referiu Brock Lesnar.

O lutador comentou, ainda, as diferenças no trabalho entre Dana White e Vince McMahon: Se tivesse de definir Vince numa palavra seria "impiedoso", o Dana seria aplicado e brilhante. Duas diferentes formas de estar no negócio.

0 comentários

Postar um comentário